×

Política Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site , e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.


Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.


Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.


Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

Política de Cookies

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Gerenciar preferências de consentimento

BLOG

Aquecimento do mercado de impressão de rótulos e etiquetas

19 de Novembro de 2021

De acordo com uma pesquisa realizada em 2019 pela NZN Intelligence (plataforma de pesquisa e inteligência da NZN), 74% dos consumidores brasileiros preferem comprar online. Esses dados só tendem a aumentar, como mostra um estudo realizado pela Compre e Confie (Empresa especializada em Segurança Digital para compras na Web), em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que apontou um aumento de 40% nas compras via e-commerce nos primeiros 15 dias de Março em 2020. Concomitantemente ocorre o aquecimento no mercado de impressão dos rótulos e etiquetas, já que se fazem necessários em todos os processos envolvidos, desde a produção (desenvolvido para atrair e encantar o público-alvo) até o envio dos produtos ao cliente final (informações necessárias). Ou seja, pode-se dizer que os rótulos e as etiquetas são tão importantes quanto o produto em si.

COMPARTILHE

Fale com um Consultor