×

Política Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site , e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.


Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.


Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.


Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

Política de Cookies

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Gerenciar preferências de consentimento

BLOG

Tendências nas etiquetas e o seu impacto

19 de novembro de 2021

Segundo artigo publicado pelo site Alborum, em julho de 2019, " o mercado global situou-se em 36.980 milhões de dólares em 2017 e deve chegar a 45,220 milhões em 2022". O segmento de impressão de rótulos e etiquetas continua em ascensão, por isso, neste artigo falaremos sobre as tendências desse mercado. A competitividade entre as empresas é crescente. Investir em novas tecnologias é fundamental para que sua empresa esteja sempre à frente da concorrência. Uma das primeiras tendências é a utilização de impressoras digitais, já que possuem alta resolução, eficiência em consumo e rápida produção, otimizando todo o processo. Outra forma de estar à frente da concorrência é por produzir rótulos personalizados e projetados para encantar o cliente com alta qualidade e com melhor controle de cor, atendendo as expectativas do cliente. Por isso, outra tendência é a impressão utilizando a combinação CMYKOGV para obter até 90% das cores do pantone.

COMPARTILHE

Fale com um Consultor